CASOS DE CRIANÇAS QUE FIZERAM O TRATAMENTO:

Pra quem tem filhos normais podem até achar que essas melhoras são poucas, mas pra nós mães de filhos especiais que nada fazem, nem andam, nem falam, nem pegam em nada, nem tem controle da cabeça, é simplesmete fantástico!!!

Clarinha - 2 anos / Recife - PE

Tem paralisia cerebral, quando ela fez o tratamento era molinha, nem o pescoço segurava e hoje já segura o pescoço, senta, e ensaia passinhos! Não mastigava alimentos sólidos, só bebia liquidos e hoje come tudo! rsrs

Blog de Clara: http://www.umrealporumsonho.com.br/blog/ nele tem falando sobre a campanha feita para arrecardar fundos, sobre a ida pra China, tem fotos, e sobre as melhorias!!!

Joaquim- 2 anos / Rio de Janeiro-RJ

Joaquim nasceu com paralisia, não sustentava nem o pescoço. Melhorias:  Difícil falar sobre os ganhos do Joaquim com o tratamento. As mudanças são sutis (poucas): O eletro ta melhor, está tomando menos remedio, mexendo as perninhas, .o controle de cabeça (que é o primeiro passo para controlar os outros membros), e seu nível de percepção tem melhorado constantemente.. Ele tem melhorado a parte cognitiva e de alimentação, a parte motora ainda pouca coisa mudou. Mas seus pais estão juntando dinheiro para leva-lo novamnete a China para novas aplicações!

Blog do Joaquim: http://www.meninosonho.blogspot.com/

 

Olivinha- 3 anos / Novo Hamburgo - RS

Reação a luz da Pupila, coisa que ela não tinha antes das Células. Melhora Significafiva na Deglutição, já está comendo pela boca, Já tirou a sonda; mexe mais a boca e a língua. Ela era muito hipotônica (musculatura mole), estava com dificuldade de se alimentar, até mesmo engolir a saliva. Olivia já não precisa mais tomar o Relaxante muscular contra a espasticidade (tomava baclofen duas vezes ao dia), coisa que tbm era impossível antes; Já conseguiu diminuir em 80% o anti-convulsivo.

Está conseguindo puxar a cabeça de trás pra frente mais ainda não consegue equilibrá-la depois que passa de um certo ponto, mas falta pouco.

Esta cada dia melhor o cognitivo dela, respondendo aos pedidos de sorriso de olho; Esta tentado resmungar quando quer alguma coisa;
Esta muito presente! já dar pra saber quando ela está com dor e quando faz manha, sabe quando tá cocô e quer se virar na cama, tudo por sons que emite e a respiração dela.

Blog da Olivinha: http://www.olivinha.com.br/recuperacao.html

 

Laís- 2 anos / Cascavel -PR

Laís tem paralisia e antes do tratamento era molinha como um bebê, se alimentava só pela gastrostomia (como Sarah), não tinha muitos movimentos, e o pescocinho nem levantava.  Hoje depois de menos de 2 meses que ela fez o tratamento está mais durinha, segurando mais o pescoço e incrivelmente comendo pela boca, em breve vai tirar a gastrostomia!

Blog da Laís: www.laisquerserfeliz.webnode.com

 

Tefinha - 10 anos / Novo Hamburgo - RS

A Stefanie tem menos de 1 mês que foi e já melhorou na parte de deglutição, os braços melhoraram muito, os movimentos, ela ja engordou aqui 2 kg sempre muito alegre ela apoia os cotovelos e quer levantar sozinha também, está mais relaxada a parte muscular .

Mais ainda há melhoras por vim, pois tem pouco tempo que ela fez as aplicações...

Blog da Tefinha: http://tefinhanachina.blogspot.com/

 

Maria Júlia - 3 anos /  Petrópolis - RJ

Ela sofreu falta de oxigenação no parto. Com isso a sua coordenação motora ficou afetada e ela não consegue pegar um objeto, sentar sozinha, expressar as suas vontades, falar... Hoje depois do tratamento o  pescoço se mantém mais firme e consegue levantar a cabeça com mais firmeza; gira o pescoço para olhar para o lugar desejado; as mãos, mais abertas, já seguram objetos e os braços se levantam para dar "tchau"; já consegue mastigar e engolir o alimento sem engasgos; tem evacuado algumas vezes sozinha, sem o auxílio de remédios e a dosagem dos anticonvulsivos está sendo diminuida gradativamente.

Blog da Julinha: http://www.mariajulianachina.blogspot.com/

 

Além dessas crianças, outras inúmeras já fizeram o tratamento e estão tendo diversas melhorias!

Nesse Blog http://tratamentocomcelulastronco.blogspot.com/ tem casos de diversas crianças que já foram pra China e outras crianças que como eu estão lutando em busca de fazer o tratamento também! Todas as novidades sobre as células-tronco estão aí! Confira!!!

 


Contatos

Eduardo Rios

Feira de Santana-BA

(75) 9177-0498
Pais de Dudu: Edgar e Marilma



COLABORE!!!

09-10-2010 09:05

FAÇA JÁ A SUA DOAÇÃO!!!

Banco Caixa / Agência: 1611  / Op: 013  / Conta Poupança: 140312-1  / Favorecido: Eduardo Rios

Ler mais

—————